TV Jaguar

Postado em 25/09/2017 às 05:00:00

compartilhar

Trâmites burocráticos impedem liberação de recursos para conclusão da quadra de esportes do Luís Alves/ LN.

Trâmites burocráticos impedem liberação de recursos para conclusão da quadra de esportes do Luís Alves/ LN.

Conforme relatou a vereadora Ângela Maria Pereira de Sousa, a própria parlamentar chegou a se reunir com o prefeito municipal e com a equipe técnica da Prefeitura, quando teve a oportunidade de discutir sobre o assunto referente à conclusão da reforma da quadra de esportes do Bairro Luís Alves de Freitas.

De acordo com a vereadora, durante a conversa, o engenheiro informou que parte dos recursos referentes ao projeto, que se encontram retidos na Secretaria de Esportes do Ceará, e que existem alguns entraves burocráticos que tem impedido a liberação do montante de recursos para que a reforma possa ser concluída.

Anjinha aproveitou o ensejo para falar em nome dos moradores da comunidade de Cabeça Preta e de Carbomil que segundo ela, todos reivindicam também a conclusão das respectivas quadras de esportes, cuja obra de ambas as quadras foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito João Dilmar e ainda não foram concluídas.

Ainda para a Cabeça Preta a vereadora reivindicou a reforma do prédio onde está instalado o Posto de Saúde da Família. A parlamentar enalteceu as ações do SAAE de Limoeiro do Norte que tem facilitado o acesso de água de qualidade para diversas comunidades da zona rural.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também