TV Jaguar

Postado em 28/09/2017 às 17:00:00

compartilhar

Ielano Vasconcelos deixará a direção do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, em Limoeiro.

Ielano Vasconcelos deixará a direção do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, em Limoeiro.

Em visita à Câmara municipal de Limoeiro do Norte na manhã de quinta-feira (28), o então diretor do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde comunicou aos edis limoeirenses que deixará o cargo que assumiu na gestão do prefeito Zé Maria Lucena.

De acordo com o que foi repasse para os parlamentares e anunciado na tribuna da Casa Legislativa, Ielano Vasconcelos deixará a direção do hospital municipal de Limoeiro do Norte para assumir novos compromissos na cidade de Pindoretama. O anúncio da saída de Ielano Vasconcelos foi lamentado por todos os edis que compõem o parlamento municipal limoeirense.

Ao se pronunciar, o vereador Heraldo Holanda destacou os relevantes serviços prestados pelo diretor Ielano, e relatou que tanto os profissionais prestadores de serviços no hospital como outras pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo, em suas ações em prol das melhorias na qualidade do atendimento na unidade hospitalar limoeirense, e expressarem o sentimento de perca para o setor da saúde do município.

O discurso de Heraldo Holanda foi respaldado pelos demais parlamentares que endossaram as palavras do vereador, confirmando assim, o bom desempenho do doutor Ielano como diretor do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também