TV Jaguar

Postado em 30/09/2017 às 07:20:00

compartilhar

Câmara de Limoeiro realizou Audiência Pública para apresentação do Projeto do Aterro Sanitário.

Câmara de Limoeiro realizou Audiência Pública para apresentação do Projeto do Aterro Sanitário.

A palestra aconteceu na manhã de quinta-feira 28, na sede da Câmara municipal e contou com a presença de Carlos Vangerre, diretor do COMARES - Consórcio Municipal para Aterro de Resíduos Sólidos que fez a explanação sobre o tema, esclareceu dúvidas e apontou os benefícios para a região a partir da implantação do projeto do consórcio dos resíduos sólidos. O diretor do COMARES foi questionado pelos parlamentares limoeirenses, sobre vários assuntos relacionados ao aterro sanitário do Vale do Jaguaribe. A realização da palestra aconteceu através de solicitação dos vereadores Mauro Costa e José Lins Guerra (Eliezer), líder do prefeito na câmara municipal.

O vereador Heraldo Holanda considerou proveitoso o encontro para discutir o tema, e defendeu o desenvolvimento de ações educativas sobre aterro sanitário e coleta seletiva a partir das escolas públicas municipais. O mesmo aproveitou o ensejo, para expressar o sentimento de indignação pelo fato da Câmara municipal não ter sido convidada para participar da audiência pública promovida pela gestão municipal para discutir o Código Tributário do Município de Limoeiro do Norte. Na visão do parlamentar, foi uma grande falha.

Heraldo também lamentou a exoneração de Ielano Vasconcelos, do cargo de Diretor do Hospital Regional. Conforme analisou, o ex-diretor prestou relevantes serviços a frente da direção, tendo os seus serviços reconhecidos por todos que tiveram a oportunidade de frequentar o Hospital Regional durante o período em que ele esteve no cargo de diretor. Ielano Vasconcelos já foi exonerado do cargo de diretor do HRDDLV e passará a prestar serviços para o município de Pindoretama.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também