TV Jaguar

Postado em 30/09/2017 às 17:05:00

compartilhar

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay Thai

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay Thai
Jeovanny de Oliveira

Aconteceu neste sábado, 30 de setembro em Fortaleza, a segunda etapa do Campeonato Cearense de Muay Thai, promovido pela Federação Cearense de Muay Thai e Boxe Tailandês. Três lutadores da equipe Master Kombat, comanda pelo Professor Gean do Vale, representaram a Região Jaguaribana no campeonato. São eles: o Russano Jeovanny de Oliveira, e os Limoeirenses Lucas Aguiar e Fabrício Nunes.

O atleta de Russas imprimiu o ritmo da luta, levando ao nocaute o seu adversário no segundo round. Jeovanny que treina no Centro Calistenico, segue representando muito bem a cidade, no qual, merece mais uma atenção de todos empresários e políticos, na busca de mais títulos para Russas.

A equipe obteve 100% de aproveitamento, três vitorias por nocaute, com Limoeiro conquistando duas medalhas de ouro e Russas uma. Os atletas já retornam para a região para continuar os treinamentos. A meta agora é o Limo Fight Internacional que acontecerá dia 27 de outubro no Hotel Bezerra em Limoeiro do Norte, onde todos os atletas estão com lutas agendadas.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Gean do Vale

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também