TV Jaguar

Postado em 01/10/2017 às 01:45:00

compartilhar

Terceirização: Mais de 60 profissionais da Saúde da Fundação São Camilo já atendem no hospital regional DDLV

Terceirização: Mais de 60 profissionais da Saúde da Fundação São Camilo já atendem no hospital regional DDLV

Na madrugada deste sábado (30/09), a Prefeitura de Limoeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá passar a gestão do Hospital Dr. Deoclécio Lima Verde para a Sociedade Beneficente São Camilo que assumirá os processos de trabalho de urgência, emergência e internamento clínico através de um contrato de terceirização dos serviços. De acordo com a secretária de Saúde de Limoeiro do Norte, Sandra Lira, a terceirização da gestão se deu pela necessidade de viabilizar uma melhor estruturação do serviço de saúde, garantindo a continuação de um atendimento 100% SUS com qualidade. “A parceria com a Sociedade São Camilo já vem dando certo com a realização das cirurgias eletivas do Projeto Vida Nova.

A partir de agosto já realizamos uma média de 30 cirurgias como vesícula, hérnia, histerectomia, entre outras. Agora esse contrato de gestão nos proporciona segurança e a possibilidade de ampliar os serviços de saúde, já que o Hospital São Raimundo possui alvará sanitário”, pontua.

O Hospital Dr. Deoclécio Lima Verde permanece atendendo a população do Polo (10ª Região de Saúde), 24 horas, em ocorrências de urgência e emergência. Havendo a necessidade de internamento, o paciente será encaminhado para a estrutura física do Hospital São Raimundo. A gestão municipal irá monitorar o serviço terceirizado e assegurar a qualidade no acolhimento e atendimento da população.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também