TV Jaguar

Postado em 01/10/2017 às 07:00:00

compartilhar

Segurança: Filhos de Limoeiro são homenageados no Rio Grande do Norte pelo relevante serviço prestado a sociedade Potiguar

Segurança: Filhos de Limoeiro são homenageados no Rio Grande do Norte pelo relevante serviço prestado a sociedade Potiguar

Os policiais José Vanderlei Maia Lima e Allan Adle Guimarães Freitas, Limoeirense foram agraciados com a medalha Policial Militar no adjunto Estado do Rio Grande do Norte. Os soldados PM - RN, Vanderlei e Guimarães receberam a medalha último sábado dia 30/10, durante solenidade que aconteceu no Teatro Dix-Huit Rosado, centro de Mossoró.

A entrega foi feita pessoalmente pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Osmar José Maciel Oliveira. A medalha DO MÉRITO OPERACIONAL é uma honraria que foi instituída pelo Decreto Estadual nº 27.044 de 20 de junho de 2017 e é "destinada a premiar policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte que se destaquem entre os demais de forma eficiente e eficaz no desempenho profissional da atividade operacional de segurança pública".

Os militares Vanderleiy e Guimarães ingressaram na Corporação no ano de 2009 e estão lotados atualmente no Destacamento da cidade de Baraúna-RN, subordinado ao Segundo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró. Os praças limoeirenses já trabalharam no Grupo Tático Operacional - GTO e Força Tática - FT, grupamentos especializados da polícia para atendimento de ocorrências de alto risco como: assalto a banco, sequestro e outros sinistros de alta complexidade.

Durante a solenidade também, foram homenageadas com a Medalha Amigos da Polícia Militar, entidades e pessoas físicas que, direto ou indiretamente contribuem com o êxito das iniciativas sociais em suas respectivas áreas, além de outras autoridades, esteve presente a Secretária da Segurança Pública do Estado, Sheila Maria Freitas de Sousa Fernandes e Melo, que também é Delegada da Polícia Civil do RN.

Indagados ao receberem a condecoração, os policiais foram unânimes em ressaltar: "A verdadeira medalha já recebemos desde o primeiro dia de serviço na PM, pois é dela a missão de servir e proteger a sociedade" Disse Allan Adle Guimarães – Sd PM.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também