TV Jaguar

Postado em 16/10/2017 às 07:35:00

compartilhar

Começou neste domingo (15/10) o I Campeonato de Travinha de Córrego da Catita/Russas

Começou neste domingo (15/10) o I Campeonato de Travinha de Córrego da Catita/Russas
Ilustrativa

Com realização da Associação Russana de Esporte – ARE, que tem como presidente o desportista Arenildo Cavalcante, teve início neste domingo, 15 de outubro, o I Campeonato de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita, zona rural do município de Russas.


Quatro jogos, disputados no Ginásio Oiticica, movimentaram a rodada de abertura do certame. No primeiro confronto, da chave “A”, Fla Russas e Córrego da Catita empataram pelo placar de 1 a 1; logo em seguida pela chave “B” o Havai de Jaguaruana goleou a Argentina do Planalto por 7 a 0; na sequencia também pelo grupo “B” a equipe da Ingá venceu Vira Copo por 3 a 0; e fechando a rodada pela chave “A” a Alemanha venceu Kanabris por 3 a 1.


A competição terá prosseguimento no próximo domingo, 22 de outubro, a partir das 08h, no Ginásio Oiticica. Na preliminar pela chave “B” jogarão Havaí de Jaguaruana versos Ingá; na sequência também pelo grupo “B” duelarão Vira Copo e Argentina do Planalto; logo em seguida pela chave “A” jogarão Córrego da Catita e Kanabris; e fechando a rodada também pelo grupo “A” duelarão Alemanha e FlaRussas.


O certame está sendo disputado por 08 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” formado por FlaRussas, Córrego da Catita, Kanabris e Alemanha; e o grupo “B” composto por Argentina, Havaí, Ingá e Vira Copo, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase seguinte.


A organização convida o torcedor de Córrego da Catita e comunidades vizinhas para prestigiarem os jogos do certame.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também