TV Jaguar

Postado em 09/08/2016 às 17:00:00

compartilhar

Governador em exercício recebeu Didi do Agaci, Prefeito Weber e comitiva

Governador em exercício recebeu Didi do Agaci, Prefeito Weber e comitiva

Para colher os frutos da abertura política administrativa com o Governo do Estado, através do esforço e prestígio do ex-deputado Agaci Fernandes e seu filho Didi, o prefeito de Russas, Weber Araújo, o secretário de infraestrutura de Russas, Ricardo Weber, a Primeira Dama Mazé Torquato e assessores, acompanhados do pré-candidato a vereador Didi do Agaci, foram recebidos na segunda-feira 8 de agosto, pelo governador em exercício, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Zezinho Albuquerque, no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará.

Durante a conversa Zezinho enfatizou que a eleição do pré-candidato a vereador Didi do Agaci é uma questão de honra. E que para isso, irá conversar com servidores do governo com atuação no município de Russas, para que possam somar junto à candidatura do futuro vereador. Com apoio do Prefeito Weber e do Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, Didi do Agaci tem tido amplas chances de galgar uma cadeira no parlamento municipal para a próxima legislatura.

Ainda sobre a política, Zezinho observou que o governador Camilo Santana não terá tempo para visitar todos os municípios cearenses, e pode acontecer de não vir a Russas, onde ele esteve à poucos dias para a entrega do BPRAIO, pois existem cidades que o governador não anda há meses e terá de prestigiar dezenas de correligionários e amigos durante a campanha que está limitada à 45 dias, o que é humanamente impossível, viso que o Ceará tem 184 municípios. Mas após o processo eleitoral, Camilo deverá visitar Russas para entregar obras que estão em andamento como o IML, a pavimentação da rodovia, CE-458, trecho que liga a BR-116 ao distrito de Flores, a ponte sobre o Rio Jaguaribe, que já está sendo concluída e o pavimento da CE- 377 que liga a BR-116 a Quixeré e a Chapada do Apodi.

Sobre o fechamento do Governador Camilo Santana em apoiar o pré-candidato Raimundo Cordeiro em Russas, como foi amplamente divulgado em Russas, o deputado disse que desconhece essa informação e que mesmo acompanhando o governador nos últimos dias em todas as inaugurações, ordens de serviços e nas convenções, o governador nunca falou em apoio a quem quer que seja no município de Russas.

Durante a conversa o governador interino evitou falar sobre a relação política do governo do estado com o deputado federal Adail Carneiro, mas pela reação de Zezinho e as poucas palavras faladas por ele sobre esse assunto, ficou claro que não existe mais espaço para Adail Carneiro no Grupo dos Ferreiras Gomes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

OLÁ BOA NOITE - NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM EM COMPARTILHAR TEXTO DO RUSSAS NEWS- DESDE QUE DER O CREDITO, OBRIGADO TV JAGUAR -

Por RUBENS MESQUITA TORRES em 09/08/2016 às 23:02:56

Veja também