TV Jaguar

Postado em 18/10/2017 às 05:00:00

compartilhar

Vereador Everardo Maia cobrada reposição de luminárias no Avelino e Lagoa do Tapuio

Vereador Everardo Maia cobrada reposição de luminárias no Avelino e Lagoa do Tapuio

Ao usar a tribuna da câmara, o vereador cobrou da administração do Prefeito Wanderley Nogueira, a reposição de luminárias nas localidades de Avelino e Lagoa do Tapuio.

O parlamentar socializou que esteve no assentamento Aroeira I e II, onde o governo do Estado esteve lá representado pelo: Deputado Antônio Granja, Leonardo Pinheiro e o secretário de Desenvolvimento Agrário Dedé de Teixeira para assinar a ordem de serviço de uma adutora que beneficiará aproximadamente 100 famílias, agradeceu ao governo do estado pela iniciativa.

Quanto à mudança da Feira do feijão o parlamentar observou “Eu era contra a mudança da feira, mas, também gosto de ver com bons olhos a questão da mudança, existem alguns problemas, mas, algumas pessoas já estão gostando, espero que a feira do feijão em breve se torna regional, a mudança precisava ser feita, visto que o Bairro Padre Assis Monteiro já está se tornando praticamente no centro” Observou que não é só mudar feira, sugeriu ao gestor que é precisa oferecer vantagem para todos os feirantes, inclusive os quem vêm de outras cidades.

Resgatou seu projeto de indicação, onde, propõe a construção da Avenida de Contorno margeando o Dique de proteção da cidade, a referida via nascerá na praça do balão e terminará exatamente no Parque de Exposições, onde hoje a feira está localizada. O projeto desobstruirá o trânsito no centro da cidade que possivelmente irá se intensificar com essa mudança.

O parlamentar que é da bancada de oposição criticou duramente o descaso com a saúde e propôs que a secretária da pasta possa vir a casa Legislativa esclarecer o que está acontecendo. Finalizou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também