TV Jaguar

Postado em 18/10/2017 às 05:00:00

compartilhar

Presidente da Câmara lamenta o problema do transporte sanitário para a policlínica.

Presidente da Câmara lamenta o problema do transporte sanitário para a policlínica.

Vereador Jorge Brito enfatizou a importância da campanha “Outubro Rosa” onde, toda a sociedade se mobiliza focada no propósito de intensificar a prevenção do câncer e mama, problema que acomete milhões de mulheres, disse, Jorge esclareceu que recebeu na Câmara a diretora da Policlínica de Russas a qual Morada Nova faz parte do consórcio, a mesma trouxe um relatório destacando o atendimento e procedimentos realizados naquele equipamento de saúde, destacando os pacientes de nossa terra.

Disse ainda, que durante o diálogo a diretora sugeriu que a Secretaria Municipal, possa encaminhar ofício a presidência do consórcio, solicitando aquisição de um novo transporte sanitário e assim disponibiliza-lo para Morada Nova, quanto aos remédios em falta na farmácia, Brito assegurou que o município está adimplente com o repasse ao governo do estado “Se o estado não está repassando os medicamentos seria melhor não pagar”? Pois, são 22 mil reais por mês repassadas e os medicamentos não está sendo enviado, afirmou. Lamentou o problema do transporte sanitário que faz o percurso para Russas, onde, pessoas se deslocam de suas localidades por volta das 3 horas da madrugada e ao chegar por volta de 7h, 8h na Câmara Municipal, se deparou com várias pessoas idosas esperando, ainda sem saber se ia ter transporte.

Foi solidário a esse povo e propôs que a gestão possa encontrar uma solução imediata, pois, entende que o problema poderá ser resolvido com boa vontade. O parlamentar, também, socializou que esteve na feira do feijão em Quixadá para conhecer e assim, ter uma noção e melhor opinar, “Entendi a ideia da mudança que poderá trazer bons resultados e quem sabe a gestão Municipal possa criar atrativos para feirantes de outras regiões virem também com seus produtos para nossa feira”.

Como não havia mais nada a ser tratado, na condição de presidente, Jorge Brito encerrou a presente sessão. Convidou todos para a próxima que acontecerá no dia 20\10\2017. Finalizou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também