TV Jaguar

Postado em 18/10/2017 às 06:00:00

compartilhar

Câmara de Russas autoriza subvenção financeira para a micareta RUSSASFEST

Câmara de Russas autoriza subvenção financeira para a micareta RUSSASFEST

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, realizada na manhã da última terça-feira, 17 de outubro, o tema que dominou os debates foi o projeto de lei de autoria do executivo municipal, o qual concede subvenção financeira a empresa que realiza a micareta RUSSASFEST, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para serem usados na locação de infraestrutura necessária a realização do evento.

Abordando o tema inicialmente da tribuna durante o grande expediente e também na ordem do dia, quando o projeto foi lido para ser votado, os parlamentares mostraram sua posição diante do projeto, e explicaram as razões pela qual eram favoráveis ou contra o empenho de dinheiro público na realização do evento que é de cunho particular.

Levado a votação, a subvenção de apoio a realização do RUSSASFEST, o projeto foi aprovado por 11 votos favoráveis e 1 voto contrário do vereador João Paulo da Silva Moreira. Não votaram os vereadores José de Fátima e Jorginho do Isaque, ausentes da sessão, e o vereador Amarilio Ribeiro por presidir a sessão e ser impedido de votar pelo regimento interno.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também