TV Jaguar

Postado em 25/10/2017 às 07:30:00

compartilhar

Vereador João Paulo falou de sua saída da bancada de oposição em Russas.

Vereador João Paulo falou de sua saída da bancada de oposição em Russas.

Ao se pronunciar durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara municipal de Russas na terça-feira 24 de outubro, o vereador João Paulo da Silva Moreira reivindicou mais uma vez, a disponibilidade de um médico para atender a população das comunidades de Barracão, Capim Grosso e adjacências que sirva pelo menos para receitar os pacientes que tomam medicamento controlado, como hipertenso e diabético.

Ouvindo a solicitação do colega, o vereador José de Fátima Lima, pediu o aparte e explicou ao edil da tribuna que pelo menos 11 médicos concursados já manifestaram não ter interesse em assumir o cargo, e que a Prefeitura junto com sua assessoria, já começa a convocar os profissionais listados no cadastro de reserva.

Mudando de assunto, o vereador João Paulo explicou que a nota lida aos presentes sobre sua saída da bancada de oposição, se deu porque o vereador se sentiu muito ofendido com as postagens nas redes sociais pelo colega vereador Paulo Santiago. O qual não considera, com qualidade para liderar a bancada, haja visto que pela primeira vez votando diferente dos colegas, foi alvo de ofensas por parte do vereador que tanto admirava.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também