TV Jaguar

Postado em 05/11/2017 às 07:00:00

compartilhar

Servidores aposentados de Morada Nova estão com salários atrasados

Servidores aposentados de Morada Nova estão com salários atrasados

Vereador Dr. Nárcelo abordou na ultima sessão da Câmara de vereadores, o assunto relevante, que é o atraso do salário dos Servidores (aposentados), público municipal de Morada Nova, visto que segundo afirmou “Há muito os aposentados vinham recebendo dentro do mês” Continuo “Aquelas pessoas que diziam que Morada Nova tinha dinheiro sobrando, agora estão fazendo pior”, falou sobre alguns comentários do João Paulo presidente do IPREMN, em um programa de rádio, sugeriu “Ele deveria fazer como o nosso Presidente Jorge, criar um programa de rádio, porque amanhece o dia, ele já está nas rádios” Criticou ironicamente o parlamentar, pois, considerou inoportuno o comentário de João Paulo.

Em seguida fez uma reflexão no tocante a postura que um parlamentar deve manter, segundo o vereador é regimental ser cortês com os colegas “Eu tenho muito cuidado com o que falo, pois, mesmo tendo imunidade parlamentar, mantenho minha postura” Esse relato feito pelo vereador se referiu ao pronunciamento da vereadora Raquel Girão na seção passada, que por sua vez já estava respondendo ao comentário feito pelo vereador Nárcelio, quando criticou o ex-prefeito Franciné que é tio de Raquel, e seguiu. “A colega Raquel talvez fosse muito pequena e não se lembra, mas, o Franciné deixou 10 meses de salário atrasado dos aposentados no período em que foi prefeito” Afirmou.

Quanto a gestão WN, de Janeiro à setembro de 2017 a prefeitura já recebeu R$ 1.084.000,00 (Um milhão e oitenta e quatro mil reais), segundo o mesmo, é um volume considerável, e, assim, não justifica atrasar salário de aposentados e outras ações básicas que é de responsabilidade de todo gestor ao assumir uma prefeitura. Reiterando sua preocupação com a postura de alguns, pois, “Compromete a imagem de quem ocupa cargo público”. Finalizou.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também