TV Jaguar

Postado em 06/11/2017 às 08:00:00

compartilhar

Calçamento do conjunto Estrada das Flores é de fundamental importância para os moradores

Calçamento do conjunto Estrada das Flores é de fundamental importância para os moradores

Durante um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Ângela Maria Pereira de Sousa falou do início da obra para pavimentação do conjunto habitacional Estrada das Flores e reconheceu que por problemas técnicos a obra sofreu uma pequena parada, mas os serviços já foram retomados.

Ainda em conformidade com a parlamentar, a pavimentação do referido conjunto habitacional é de fundamental importância para os moradores que aguardam com ansiedade a conclusão da obra. Anjinha aproveitou a oportunidade para reivindicar a pavimentação em paralelepípedo para várias outras ruas do bairro Luís Alves e adjacências que ainda não foram contempladas com o benefício.

 

Quanto a nova direção do HRDDLV, agora sob a coordenação da entidade filantrópica São Camilo, a vereadora afirmou a ideia do prefeito municipal para a entidade é um projeto que já deu certo e que os serviços que estão sendo oferecidos no hospital para a população tem sido reconhecido pelas pessoas que já foram atendidas após a transferência da direção dos setores urgência e emergência para os camilianos.

Como representante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, a parlamentar propôs uma visita à unidade de saúde, juntamente com os demais membros comissão para conferir de perto a qualidade do atendimento que disponibilizado diariamente para os munícipes limoeirenses. Anjinha aproveitou o ensejo para enaltecer o prefeito municipal pela coragem de apresentar o projeto de terceirização dos serviços de urgência e emergência do hospital municipal, coisa que segundo ela, muitos não tiveram a coragem de enfrentar atuação.

 

 

 

Fonte: TV jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também