TV Jaguar

Postado em 07/11/2017 às 08:00:00

compartilhar

Rose Meyre demonstra insatisfação com a forma de tratamento recebida pelos parlamentares

Rose Meyre demonstra insatisfação com a forma de tratamento recebida pelos parlamentares

Vereadora Rose Mayre, a parlamentar se mostrou triste e bastante indignada com a forma desrespeitosa de muitos frequentadores na câmera se dirigir aos membros daquele parlamento. Destacou a homenagem que recebeu em Fortaleza e lamentou que na solenidade apenas 10 deputados estiveram presentes, resgatou a fala de um deles que disse: “Cada prefeito antes de assumir o executivo, deveria passar pela função de vereador,” reconheceu as críticas feitas à gestão, mas rechaçou: “Eu tenho o prazer de sentar sempre com meu prefeito Vanderley Nogueira, levo os problemas e geralmente somos atendidos”. Fez referência as caixas d água que solicitou para região de Uiraponga e foi atendida”.

Disse que esteve no Hospital Municipal de Morada Nova e foi muito bem atendida, questionou, lamentando e refletindo, “como pode a gente (o município), ter apenas uma vaga de Neurologia por ano, a população não tem como pagar uma consulta, então quem resolve”? A parlamentar assegurou que o vereador nesse contexto tem que ser: Padre, Juiz, Advogado, Médico, Conselheiro e ainda por cima, tem que ajudar as pessoas que necessitam, mesmo não sendo função do legislador, “eu disse ao promotor, - doutor venha aqui vê na câmera para o senhor sentir como é, a situação das pessoas que nos procuram,” disse.

“Eu estou com gastrite hemorrágica por conta desses problemas”. Quanto ao desgaste da bancada de situação com o colega Dedé do Gildo por ter a priori rejeitado votar a favor da licença solicitada pela parlamentar. Rose Mayre assegurou, “gente erramos, mas, tem ainda tempo de refletir e corrigir”. Resgatou, “Nós estávamos na sessão passada com o pastor e éramos como santos e agora, o que somos”? Provocando os colegas a fazerem essa reflexão.

“Quero agradecer a nossa secretária de ação social Socorro Leitão por viabilizar para a região de Uiraponga o curso de doces, que há muito isso não acontecia”. Falando em forma de desabafo afirmou, “muitos dedos eram apontados para mim, mas, eu estou aqui firme e forte”. Agradeceu a oportunidade e desejou a todos um feliz final de semana prolongado, finalizou.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também