TV Jaguar

Postado em 20/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Heraldo Holanda cobra melhoria na sinalização de trânsito do município de Limoeiro do Norte

Heraldo Holanda cobra melhoria na sinalização de trânsito do município de Limoeiro do Norte

O parlamentar pontuou a ausência de redutores de velocidade e de placas de sinalização pela ruas da cidade, o que segundo ele, tem permitido que os condutores de veículos, com destaque para os motoqueiros desenvolvam maior velocidade, colocando em risco, a vida dos próprios condutores e das pessoas que transitam diariamente pelas ruas e avenidas. Heraldo Holanda aproveitou o ensejo para reivindicar também do chefe da SUTRAN, a manutenção do semáforo situado nas proximidades do Colégio Patronato no sentido ao distrito de Flores. O vereador reivindica redutores de velocidade para as comunidades de Córrego de Areia e Ingarana.

Heraldo de Holanda Guimarães aproveitou ainda para enaltecer as ações do prefeito Zé Maria, com o intuito de tirar o município da área de inadimplência, visando com isso, angariar novos recursos para serem aplicados em prol do desenvolvimento da cidade de Limoeiro do Norte.

Ainda no seu pronunciamento, o vereador Heraldo chamou a atenção das famílias mais carentes e de baixo poder aquisitivo que a Secretaria de Assistência Social disponibiliza gratuitamente, a urna e o translado funeral para os parentes que falecem e as famílias não tem como arcar com as despesas do sepultamento. Conforme mencionou o edil, basta que uma pessoa da família compareça à referida secretaria para informar sobre a situação financeira da família da pessoa falecida.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também