TV Jaguar

Postado em 27/11/2017 às 05:00:00

compartilhar

Para Eliezer, Limoeirenses estão satisfeitos com a gestão da São Camilo na urgência e emergência do Hospital Regional.

Para Eliezer, Limoeirenses estão satisfeitos com a gestão da São Camilo na urgência e emergência do Hospital Regional.

Conforme avaliou o vereador José Lins Guerra, o prefeito Zé Maria deu um passo certo, ao passar a responsabilidades dos serviços de urgência e emergência do HRDDLV para a empresa São Camilo.

O parlamentar afirmou ainda que tem procurado ouvir mais as pessoas sobre a qualidade do atendimento que é disponibilizado na referida unidade de saúde e tem constatado que usuários do sistema de saúde pública municipal que dependem dos serviços têm se mostrado satisfeitos com o atendimento no setor de urgência e emergência que está sob a coordenação da sociedade beneficente São Camilo.

Ainda sobre saúde, o vereador Eliezer defendeu a instalação da Farmácia Viva Comunitária. De acordo com o vereador líder do governo municipal, a secretária de saúde do município tem a pretensão de implantar o projeto no Horto Municipal, onde segundo ele, já tem um trabalho em andamento para a produção de mudas de ervas medicinais que podem contribuir para o processo de produção de medicamentos caseiros, à base de ervas medicinais, já que o município de Limoeiro do Norte tem um grande potencial na produção dessas plantas.

Quanto à polêmica provocada pelo corte de árvores nativas no entorno da Praça da Rodoviária, o vereador considerou de suma importância o retorno do Encontro dos Mestres do Mundo para Limoeiro do Norte, enalteceu o trabalho do diretor de cultura Renato Remígio mas, avaliou que o diretor foi infeliz, ao tomar a decisão de cortar as árvores para dá espaço ao palco do evento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também