TV Jaguar

Postado em 27/11/2017 às 08:00:00

compartilhar

Renovação Tabuleiro venceu a Copa feminina de futsal da Cidade Alta e a Água suja vice-campeã

Renovação Tabuleiro venceu a Copa feminina de futsal da Cidade Alta e a Água suja vice-campeã

O futsal teve intensa movimentação neste final de semana com a Copa Feminina de futsal na quadra do bairro Antônio Holanda de Oliveira, a conhecida cidade Alta.

Com inicio na sexta-feira 24, a competição teve seu termino no domingo 25, com a equipe da Renovação/tabuleiro sagrando-se campeã em cima da fortíssima equipe da Água Suja, sendo ambas as equipes do município de Tabuleiro do Norte.

O jogo foi muito equilibrado onde no tempo normal a disputa terminou empatada em 1x1 levando a decisão para as penalidades, tendo ao final das cobranças, a equipe da renovação de Tabuleiro do Norte, conquistado a primeira copa feminina Antônio Holanda de Oliveira pelo em placar de 2x1.

 

Após a disputa, a organização do evento realizou a solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos vencedores, bem como aos atletas destaques em cada função.

Destaque para o melhor técnico foi para Dedé maguim da equipe renovação. A artilheira da competição foi a Ana Kelly, atleta da seleção de Quixeré.

 

A competição teve como equipes participantes a Cidade Alta, seleção de Quixeré, renovação de Tabuleiro, Bom Nome, Meninas de Ouro, sendo a renovação campeã e a Água suja vice-campeã.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também