TV Jaguar

Postado em 09/12/2017 às 10:00:00

compartilhar

Deputado Daniel Oliveira libera via Senador Eunício 967 mil reais para a reforma do ginásio coberto.

Deputado Daniel Oliveira libera via Senador Eunício 967 mil reais para a reforma do ginásio coberto.

Ainda no primeiro semestre de 2017, meados de abril ou maio, a reportagem da Tv Jaguar, flagrou o prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena e o secretário de Esportes João Filho realizando um levantamento na estrutura física do que falta ser concluída do Ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne.

Na oportunidade questionamos aos dois e eles afirmaram que, com o apanhado que realizavam, montariam um projeto e tentariam em Brasília, recursos para viabilizar a conclusão da construção da parte física destinada ao alojamento do Ginásio.

Feito isso, entrou em sena as ações políticas do prefeito Zé Maria Lucena e seu assessor especial Ítalo Diógenes, que levaram a demanda ao deputado estadual Daniel Oliveira, que junto ao Senador Eunício Oliveira, assegurou no Ministério dos Esportes, a nota de empenho creditado na Caixa Econômica Federal, na sexta-feira 08 de dezembro, em valor 967 mil reais, destinada a implantação e modernização de infraestrutura esportiva.

Agora espera-se a agilidade da equipe técnica da prefeitura de Limoeiro do Norte, para atender os requisitos básicos exigidos pela Caixa Econômica no consolidar do processo, desde a documentação necessária a realização da licitação e a execução dos trabalhos da reforma e modernização estipulada no projeto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também