TV Jaguar

Postado em 18/12/2017 às 06:00:00

compartilhar

Forte ventania destruiu árvore de natal da Lagoa da Caiçara em Russas

Forte ventania destruiu árvore de natal da Lagoa da Caiçara em Russas

O que no sábado era uma atração para as pessoas que transitavam na lagoa da Caiçara em Russas, conforme imagens que mostraremos em reportagem de Erivando Lima no Em Pauta desta segunda feira 18, que foi realizada na noite do sábado, no domingo 17, a beleza atrativa dos Russanos se transformou em apenas uma lembrança de um espaço luminoso de expressão natalina.

É que na tarde do domingo, uma forte ventania causada pela natureza, destruiu toda a ornamentação da bela e iluminada arvore de Natal que foi colocada no centro da lagoa da Caiçara, que vinha sendo nos dias atuais, um dos pontos de lazer mais frequentado pelas famílias russana principalmente no período da noite.

A secretária Cláudia Lima tem outra versão do fato:

Venho aqui declarar minha indignação por um ato criminoso de uma pessoa conduzindo um jet-ski na lagoa Caiçara provocando de forma proposital ou não a queda da árvore de Natal flutuante. Fico imaginando qual o prazer do ser humano destruir um objeto que simboliza fraternidade, paz e harmonia entre pessoas com espírito natalino. Diversas pessoas me procurando pra saber o que tinha acontecido e infelizmente tive essa confirmação.... Vamos investigar e descobrir quem praticou esse delito, ... um trabalho tão lindo onde pessoas postam fotos e se sentem felizes ao contemplar a beleza de uma obra de arte como cartão postal natalício. Que tipo de sensação é causada em alguém praticar esse delito? Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas perversas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Erivando Lima

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também