TV Jaguar

Postado em 20/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Em reunião, Prefeitura definiu programação de natal e reveillon em Limoeiro do Norte

Em reunião, Prefeitura definiu programação de natal e reveillon em Limoeiro do Norte

O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira (20), e contou as presenças do secretário de Atividades Econômicas Éderson Castro, do vice-prefeito e do vereador e líder do governo municipal na câmara dos vereadores, João Dilmar da Silva e José Lins Guerra respectivamente, além do presidente da CDL-Limoeiro e os comerciantes que atuam no entorno da Praça da Matriz.

De acordo com o vereador Eliezer, a reunião foi considerada proveitosa, já que culminou na definição da programação oficial das comemorações de natal e ano novo no município de Limoeiro do Norte. José Lins reconheceu o atraso na divulgação da programação, mas salienta que é de grande interesse do prefeito municipal proporcionar para os munícipes, um momento de confraternização digna para o período.

Porém, acrescentou o parlamentar e líder do chefe do executivo municipal, em virtude das dificuldades financeiras pelas quais passa o município a divulgação da programação está sendo feita com atraso, pois o prefeito Zé Maria teve o cuidado de analisar criteriosamente a situação financeira do município para que pudesse realizar as comemorações de fim de ano.

Para Marcos Luís, proprietário do Restaurante Bebelu, as propostas apresentadas durante a reunião foram satisfatórias. O empresário destacou a importância da parceria firmada entre a gestão municipal, CDL-Limoeiro e os lojistas que atuam no entorno da área da Praça da Igreja Matriz, cuja parceria, ressaltou Marcos Luís, foi de fundamental importância para garantir a continuidade da tradição das comemorações de natal e da queima de fogos da virada do ano na Praça da Catedral.

Já o secretário Éderson Castro (Pimpão), durante entrevista para a reportagem da TV Jaguar, assegurou que os munícipes limoierenses não ficarão sem participar das comemorações de natal e de ano novo em 2017. O secretário de atividades econômicas salientou que a gestão municipal já tem definida a programação oficial para celebrar o momento de confraternização, e que os festejos alusivos ao natal e ao reveillon de 2017, prometem ser inovadoras.

Ele adiantou que para a sexta-feira (22), está prevista a chegada de Papai Noel, em momento lúdico que proporcionará uma grande interação com os munícipes limoeirenses, envolvendo todos os comerciantes que atuam ao redor da Praça da Matriz. O secretário Pimpão também enfatizou a relevância da parceria firmada entre o poder público municipal, CDL e comerciantes do centro comercial da cidade para a realização do natal e do reveillon de Limoeiro do Norte que será realizada com grandes atrações, tendo o cuidado de proporcionar a valorização dos artistas da terra.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também