TV Jaguar

Postado em 21/12/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, prisão por porte ilegal e roubo de moto

Homicídio a bala, prisão por porte ilegal e roubo de moto

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA = Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, por volta das 23h20min, na Travessa João Abreu, bairro Lagoa na cidade de Jaguaruana, foi vitima de homicídio a bala um adolescente de 16 anos, natural daquela cidade.

Segundo informações de populares, o menor estava em casa, quando alguns indivíduos não identificados, num veículo Polo de cor preta, invadiram sua residência e o executaram a tiros, e logo após o crime os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sob investigação policial.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 19h30min, durante o patrulhamento de rotina na CE 358, na comunidade do sitio São Raimundo, zona rural, PMs abordaram um veículo Golf de placas ORA-7026, ocupados pelas pessoas de Roberto Cleuny Nunes De Lima, 26 anos, e Alison Ferreira Mendes, 29 anos, ambos residentes em Limoeiro do Norte-CE. Em meio a vistoria, no veículo foi encontrado uma quantidade de drogas em posse dos mesmos, e indagados sobre a procedência da droga, os suspeitos levaram a polícia a dois endereços localizados na Rua Estevão Remígio: uma casa e um apartamento, onde encontraram mais droga, duas balanças de precisão, uma quantia de R$ 262,00 reais supostamente proveniente da venda da droga. No continuar das investigações, os suspeitos levaram os policiais ao Conjunto das Flores, onde foi preso um comparsa deles, identificado por Pedro Victor De Freitas, que foi localizado sob a posse de um revórver cal.38 com seis munições intactas e mais uma quantidade de droga. Todos foram conduzidos a Delegacia de Russas para os procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 19h, uma mulher de 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, chegava em casa no Bairro Antônio Holanda, quando foi surpreendida e abordada por dois indivíduos desconhecidos, que estavam em uma motocicleta de dados não anotados, os quais anunciaram um assalto a vitima e roubaram sua moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha e placa OSH-0996, e logo após o ocorrido os infratores fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também