TV Jaguar

Postado em 21/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Câmara Municipal de Russas encerra período com Sessão Solene e entrega de títulos de aplausos e congratulações

Câmara Municipal de Russas encerra período com Sessão Solene e entrega de títulos de aplausos e congratulações

Na quarta-feira, 20 de dezembro, a mesa diretora da Câmara Municipal de Russas que tem como presidente o vereador Amarilio de Lima Ribeiro, realizou no plenário vereador Luis Miramar Nogueira, a primeira sessão solene do ano de 2017 e última sessão plenária do mesmo período, onde foram entregues as comendas honrosas de votos de aplausos e congratulações a personalidades e entidades que prestaram relevantes serviços a sociedade.

Na ordem de entrega, as comendas foram concedidas as seguintes entidades que além de grande serviço prestado a comunidade estavam completando em 2017, 80 anos de fundação e funcionamento na cidade de Russas.

Unidade Educacional Coração Imaculado de Maria (UNCIM), representada pela Irmã Maria do Socorro. (Propositura do vereador Paulo Santiago).

1º Batalhão de Polícia Militar do interior (1º BPM), representado pelo comandante Coronel. (Propositura do vereador Sargento Girleudo).

Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, na oportunidade representado pelo seu diretor professor Francisco Francelino de Oliveira. (Propositura do vereador Nathizael Gonçalves).

Equipe de Futsal Dakota AFAGU Russas, representado por Valmir Gonçalves, pelo vice campeonato no intermunicipal, na cidade de Boa Viagem (Propositura do vereador Rodolfo Nogueira).

A Loja Maçônica Simbólica Deus e Fraternidade n° 1149, representada pelo venerável mestre José Batista Freire. (Propositura do vereador Paulo Santiago).

Além das entidades que prestaram serviço a comunidade russana, também foram homenageados com votos de aplausos e congratulações: O veterano radialista, Maçom, natural da vizinha cidade de Jaguaruana, Manuel Gutenberg de Oliveira. (Propositura do vereador João Pulo Moreira).

O presidente da associação comunitária do Distrito de Peixe, Dino Gomes da Costa. (Propositura do vereador João Pulo Moreira).

O ex-vereador da Câmara de Russas, Marcos Aurélio Ferreira Estácio. (Propositura do vereador Keginaldo de Deus Estácio).

O empresário e desportista Carlos Deivide Loureiro Freire. (Propositura do vereador Rodolfo Nogueira).
O ex-prefeito e médico com 40 anos de atuação em Russas Dr. Zilzo Leandro Evangelista. (Propositura do vereador Nathizael Gonçalves Leandro).

E os militares: Tenente Coronel Jair Mathias Queiros, comandante do 1º BPM, Subtenente Cícero Uchôa, Cabo Márcio Almeida Franco, SD William de Sousa Barbosa, SD João Jorge Alexandre e SD Airton Nildo Gomes. (Propositura do vereador João Pulo Moreira).

Em seguida, a palavra foi concedida aos homenageados bem como aos vereadores, que usaram este espaço para justificar a oferta de votos de congratulações e aplausos ou agradecer pela honraria recebida, sequenciado por um coquetel onde brindou com todos os presentes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também