TV Jaguar

Postado em 14/08/2016 às 06:30:00

compartilhar

Foragido da justiça de Morada Nova é preso em Russas. Revólver foi apreendido em poder do suspeito.

Foragido da justiça de Morada Nova é preso em Russas. Revólver foi apreendido em poder do suspeito.
ilustrativa

Neste sábado, dia 13, por volta das 15h30min, no Ramal de Flores, zona rural, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Rafael Lima Lemos, 24 anos, residente em Morada Nova, o qual portava um revólver Cal. 38, numeração raspada, com 06 munições intactas.

O suspeito era foragido da Cadeia Pública de Morada Nova, onde já responde por vários crimes, entre eles: homicídio, roubo, receptação, lesão corporal, tráfico de drogas, entre outros, sendo ele conduzido à DPC plantonista em Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

HOMICIDIO E LESÃO À BALA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 13, por volta das 18h20min, na CE 356, estrada da fruta, zona rural, foi vítima de homicídio à bala o ceramista Manuel Gonçalves Filho, 67 anos, o qual foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, que desferiram vários disparos de pistolas cal. 380 e .40, tendo a vitima morte imediata. Por ocasião dos disparos, também foi atingindo na panturrilha direita, a pessoa de Francisco Coelho da Silva, 52 anos, que estava no local, este que foi socorrido por familiares ao hospital de Russas, onde foi medicado e liberado em seguida. Os autores do crime, não identificados, evadiram-se em seguida tomando rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 13, por volta das 20h20min, em um bar na localidade do Sitio volta, zona rural, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha (demais características não anotadas) armados a revolver, rederam o proprietário do estabelecimento e roubaram uma quantia de R$ 280,00 reais, e em seguida fugiram com destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO

Neste sábado, dia 13, por volta das 19hs, na CE 371, no Sitio Salgadinho, zona rural, foi vítima de acidente de transito, Joel Coelho Gomes, 27 anos, o qual trafegava em sua motocicleta quando ao atropelar um animal (cachorro) que atravessava a estrada, perdeu o controle da moto e veio a cair, sofrendo uma forte pancada na cabeça. A vítima foi socorrida por uma ambulância ao hospital local, e com suspeita de traumatismo craniano foi transferido parta Fortaleza.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 13, por volta das 01h40min, na CE que dá acesso a praia de Morro Branco, PMs abordaram um Fiat Uno, cor Vermelha, de placa KIH 0071, ocupado por 04 (quatro) indivíduos. Nas proximidades do local da abordagem a polícia encontrou um revolver, cal. 38, desmuniciado e 12 cartuchos do mesmo calibre, que foram jogados pelos suspeitos ao perceberem a chegada da polícia. João Cleber Das Chagas Carneiro, 20 anos, natural de Beberibe-CE, este assumiu a propriedade de arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa; os demais, Hélio Pereira De Lima, 25 anos, natural de Quixadá-CE, que já responde por posse ilegal de arma, Higor Sousa Fernandes De Brito, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, também com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e Ivanildo De Sousa Teófilo, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, foram autuados por associação criminosa.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Neste sábado, dia 13, por volta das 11h20min, a Loja “Macavi”, localizada na Rua Cel. Alexandrino, Centro, foi alvo de um assalto onde funcionários e alguns clientes foram trancados no banheiro do estabelecimento por dois homens de posse de armas de fogo, os quais subtraíram da loja entre 20 a 25 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Já por volta das 13h30min, na Rua Cel. Alexandrino, um Posto de Combustível também foi assaltado por dois indivíduos em uma Moto tipo Bros de cor preta, um deles armado com uma pistola renderam o frentista e roubaram aproximadamente R$ 500,00 reais em dinheiro, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 13, por volta das 16h30min, numa estrada que dá acesso a localidade de Vila Nova, através de denúncias, PMs chegaram a prisão de Daniel Silva de Souza, 26 anos, residente em Tibau/RN, e Carlos Antônio Pereira de Araújo, 28 anos, Natural de Areia Branca-RN, com quem foram encontradas 16 pedras de crack e a quantia de 63,00 reais fracionados (supostamente proveniente da venda da droga). Os suspeitos foram apresentados na Delegacia local onde foram autuados por tráfico de drogas.

LESÃO À BALA EM ALTO SANTO

No início da madrugada deste sábado, por volta das 00h10min, nas proximidades do Sítio Batoque, zona rural, mais precisamente na ponte sobre o Rio Figueiredo, foi lesionado à bala a pessoa de Francisco Lima Bezerra (vulgo Chico Carteira), 26 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual trafegava numa motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, e foi atingido com um tiro na mão esquerda. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde recebeu atendimento e liberado em seguida. O autor do disparo não foi identificado e nem localizado.

HOMICÍDIO À BALA EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 13, por volta das 12h, na passagem molhada que liga Quixeré à comunidade de Agua Fria, foi encontrado já sem vida, o corpo de Luis Deusdete De Oliveira Lima, 26 anos, natural de Quixeré-CE, que conforme informações da perícia, foi alvejado por cinco tiros. No local do crime foram encontradas oito capsulas deflagradas cal. 380, e ao lado do corpo da vitima uma motocicleta Honda CG/ 150 Titan de cor preta, placa HWX 8933. O caso está sob investigação policial.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também