TV Jaguar

Postado em 31/01/2018 às 15:00:00

compartilhar

Concluída a reforma forma do prédio do Pão de Santo Antônio de Limoeiro do Norte.

Concluída a reforma forma do prédio do Pão de Santo Antônio de Limoeiro do Norte.

De acordo com Iolanda Castro, coordenadora do Pão de Santo Antônio da cidade de Limoeiro do Norte, já estava visível a necessidade de uma reforma no prédio do Dispensário de Santo Antônio, haja visto que o imóvel já muitos anos que não passava por reformas. Ainda de acordo com a coordenadora, diante da situação cogitou-se a ideia de lançar uma campanha para angariar recursos para a realização da forma na parte do forro e da pintura.

 

Iolanda Castro salientou que de pronto, uma pessoa que já havia passado pela presidência do Pão de Santo, se comprometeu em patrocinar a reforma, sendo que a parte do forro seria uma doação, e que os valores investidos na parte da pintura, a associação deveria fazer o reembolso das despesas. Para custear a obra, ressalta a coordenadora, uma campanha foi realizada, com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal e de instituições, associados e boa parte da sociedade limoeirense.

 

Prestes a completar 118 anos, o Dispensário do Pão de Santo Antônio de Limoeiro do Norte, conta atualmente com 45 associados, com reuniões todas as terças feiras, a partir das 8:00 horas, quando acontece a distribuição dos donativos que são doados pela sociedade e pelos devotos de Santo Antônio.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também