TV Jaguar

Postado em 01/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Monitoramento eletrônico: Limoeiro será contemplada com instalação de 08 câmeras em pontos estratégicos.

Monitoramento eletrônico: Limoeiro será contemplada com instalação de 08 câmeras em pontos estratégicos.
350

De acordo com o Major R. Meneses, comandante da 4° CIA/1° BPM, com sede em Limoeiro do Norte, o estudo para implantação do projeto para instalação do sistema de monitoramento eletrônico no município, cujo levantamento, foi feito inicialmente por ele e pelo Delegado Bruno Varela, da Polícia Civil, com indicação de cerca de 40 pontos estratégicos, considerados como críticos e mais vulneráveis para a prática de crimes por elementos que costumam praticar ações delituosas.

Ainda em conformidade com o chefe da 4° CIA/Limoeiro do Norte, por ser um projeto de auto custo, o Governo do Estado disponibilizou um total de 08 câmeras para serem instaladas inicialmente, em 08 locais escolhidos entre os apontados no levantamento realizado anteriormente.

Com a implantação do projeto, enfatizou R. Meneses, que o Governo do Estado visa combater a violência e proporcionar mais segurança para as cidades do interior.

O Major R. Menezes salientou ainda que todo o sistema de segurança será monitorado através de uma central que já está sendo instalada dentro da própria Companhia da Polícia Militar.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também