TV Jaguar

Postado em 16/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Salários atrasados: Vereador Paxá acredita que em breve o problema será resolvido.

Salários atrasados: Vereador Paxá acredita que em breve o problema será resolvido.

Durante um pronunciamento na tribuna da Câmara municipal, o parlamentar Darllysson Mendes fez referência à insatisfação dos servidores efetivos da área da saúde que ainda não receberam os seus vencimentos referentes ao mês de janeiro.

Paxá reconheceu a existência do problema, assim como reconheceu as dificuldades enfrentadas pela gestão do prefeito Zé Maria para continuar honrando os compromissos, segundo ele, em virtude da falta de recursos.

Mesmo assim, o parlamentar se demonstrou confiante de que a administração em breve estará solucionando o problema.

Na ordem do dia da Câmara municipal de Limoeiro do Norte, os senhores edis que compõem o parlamento municipal votaram e aprovaram em segunda votação, o projeto de lei, de autoria do vereador José Arimateia de Brito que eleva a prática da vaquejada e da cavalgada e suas expressões artísticas e culturais à condição de manifestação cultural e parte integrante do patrimônio histórico e cultural do município de Limoeiro do Norte.

Na mesma oportunidade, a bancada parlamentar avaliou de forma favorável a emenda modificativa aos artigos 128 e 130, que trata do regimento interno e da outras providências (votação - processo eletrônico). Vale salientar que as emendas modificativas aos artigos (128 e 130) foram aprovadas em primeira votação e que as referidas matérias seguem em tramitação no parlamento municipal limoeirense.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também