TV Jaguar

Postado em 18/08/2016 às 11:40:00

compartilhar

CLFF encara Hang Boy no próximo domingo (21) pelas quartas do Cearense

CLFF encara Hang Boy no próximo domingo (21) pelas quartas do Cearense
CLFF/Foto Fábio Rabelo

Depois de detectar alguns dados estatísticos errados da competição e mudar alguns confrontos, a Federação Cearense de Futsal em acordo com as equipes do Limoeiro e do Hang Boy definiram os confrontos de quartas de finais válidos pelo primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal Feminino 2016. As duas partidas acontecerão no ginásio da UFC em Fortaleza ambas no próximo domingo dia 21 de agosto com a seguinte programação:

10h jogo de ida: CLFF Limoeiro X Hang Boy
14h jogo de volta: Hang Boy X CLFF Limoeiro

 

A equipe que somar 4 pontos avança às semifinais e caso exista dois resultados iguais no tempo normal durante os dois jogos o Hang Boy jogará pelo empate na prorrogação no segundo jogo tendo o grupo limoeirense que vencer para avançar as semifinais.

O CLFF Limoeiro realizou um trabalho com bola nesta quarta-feira (17) na quadra do São Raimundo com uma atividade bastante produtiva e deverá realizar um trabalho leve amanhã sexta-feira (19) em local e horário a ser definido. Para os dois confrontos em Fortaleza 14 atletas já foram relacionadas que são: Elineuda, Renata e Preta(goleiras), Bianca, Gabi, Tamires, Mirla, Nildinha, Byana, Erissa, Iracema, Ticyane Fortaleza, Nayane Piauí e Cristiane.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/Com informações de Fábio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também