TV Jaguar

Postado em 27/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Arimateia: não quero ser o pai da obra da Areninha, quero apenas o reconhecimento do esforço.

Arimateia: não quero ser o pai da obra da Areninha, quero apenas o reconhecimento do esforço.

O parlamentar salientou que participou pessoalmente de encontro com o Governo do Estado com intuito de sensibilizá-lo a destinar o projeto Areninha para a cidade de Limoeiro do Norte e que o equipamento fosse instalado no bairro Luis Alves de Freitas.

Arimatéia Brito lamento pelo fato de que, agora que a obra já prestes a ser concluída muitos se apresentam como “pai da obra”e tentam excluir o nome do vereador Arimatéia do páreo. Durante o seu discurso, o parlamentar foi enfático em afirmar que não tem o interesse de ser o “pai da obra”, porém, o que ele quer o seu esforço pelo benefício seja pelo menos reconhecido.

José Arimatéia aproveitou a oportunidade para agradecer aos moradores do bairro que segundo ele, tem reconhecido as ações que ele tem desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade, dando-lhes o direito de se eleger por três mandatos para vereador da câmara municipal de Limoeiro do Norte, sendo ele, o mais votado entre os que também participaram da disputa por uma cadeira no legislativo limoeirense.

O vereador também relatou sobre a prática de empreguismo por parte de liderança política votada no bairro Luís Alves. Conforme explanou José Arimatéia, o maior número de funcionários lotados na escola da comunidade foi indicado por uma liderança votada no bairro e que ocupa vaga de vereador na Câmara Municipal de Limoeiro do Norte. O edil afirmou que não concorda com a ação que já havia comunicado o caso para o chefe do executivo.

No que se refere a diárias parlamentares, o vereador Arimatéia afirmou que não costuma pegar diárias. Ele disse que prefere fazer as viagens com recursos próprios e criticou a forma como são distribuídas o benefícios entre os componentes do legislativo, onde para uns não tem dinheiro e para outros são repassados altos valores.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também