TV Jaguar

Postado em 21/03/2018 às 09:00:00

compartilhar

Rosálio Daniel recebe convite para ser candidato à deputado estadual pelo PPS e presidente do partido em Limoeiro do Norte

Rosálio Daniel recebe convite para ser candidato à deputado estadual pelo PPS e presidente do partido em Limoeiro do Norte

Nesta semana, o radialista, ex-secretário de Cultura e ex-candidato à vice-prefeitura de Limoeiro do Norte, Rosálio Daniel, recebeu a visita de integrantes da Executiva Estadual do PPS e do deputado Tomaz Holanda.

Na ocasião, Tomaz convidou Rosálio para ser o presidente do PPS de Limoeiro do Norte, como também, se candidatar a deputado estadual pelo partido.

Vale ressaltar que Rosálio já estava pensando em tentar conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa no pleito eleitoral deste ano, contudo, estava à procura de um partido para filiação. (compilado repórter Ceará).

Já em termo de Ceará o PPS será presidido por outro Limoeirense, o deputado federal Ariosto Holanda, que está se despedindo do PDT. 

No exercício do mandato por conta da licença do deputado Antônio Balhman que ocupa cargo no primeiro escalão do governo Camilo Santana, Ariosto vai se filiar ao PPS e assumir o Comando do partido ao lado de Alexandre Pereira.

Em Brasília, partido nos estados tem que ser presidido por deputado federal ou senador da república. É o efeito fundo partidário. No caso do PPS, o partido segue sob o controle de Cid Gomes.

Em se tratando de disputa eleitoral, Ariosto Holanda e Rosálio Daniel formariam uma forte, não só em Limoeiro do Norte, más em outras cidades do vale de Jaguaribe, a onde os dois detém estrema popularidade pela historia de trabalho focado no desenvolvimento humano dos Jaguaribanos.   

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também