TV Jaguar

Postado em 05/04/2018 às 17:00:00

compartilhar

Mutirão de combate à dengue desenvolveu ações no bairro Luís Alves

Mutirão de combate à dengue desenvolveu ações no bairro Luís Alves

A Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Limoeiro do Norte, deu início na terça-feira (02), as atividades do mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti. O Bairro Luís Alves de Freitas foi a primeira comunidade a ser beneficiada com o mutirão de prevenção e combate a dengue, zika e chikungunya de 2018, promovido pela Secretaria de Saúde, através do setor de endemias e zoonoses da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte.

O secretário de infraestrutura, Ítalo Diógenes esteve na comunidade e acompanhou o trabalho desenvolvido pelos agentes de endemias, defesa civil e atiradores do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte, cedidos de forma voluntária pelo instrutor local, o subtenente Monçalves.

Para o secretário, toda grande ação começa a partir da prevenção. Ele considerou de extrema importância o apoio do chefe do executivo municipal na ação de combate e prevenção do mosquito Aedes aegypti.

Como chefe do setor de endemias e zoonoses da secretaria de saúde da cidade de Limoeiro do Norte, Levi Santos também destacou a importância dos trabalhos preventivos como forma de evitar que situações piores possam ser registradas no que se refere a infestação e proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O coordenador da equipe também enalteceu a iniciativa do prefeito Zé Maria, bem como o empenho de todos os agentes e colaboradores, empenhados na ação. Levi Santos aproveitou o ensejo para adiantar que a próxima comunidade a ser beneficiada será o bairro João XXIII, com data a ser confirmada.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também