TV Jaguar

Postado em 09/04/2018 às 05:00:00

compartilhar

Volta a funcionar o atendimento em cardiologia no hospital regional de Limoeiro do Norte o antigo SESP.

Volta a funcionar o atendimento em cardiologia no hospital regional de Limoeiro do Norte o antigo SESP.

Na quinta-feira, dia 05 de abril, voltou a funcionar o serviço de atendimento em cardiologia no ambulatório do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verte, o antigo SESP, a onde o médico Dr. Ricardo Coração atenderá 48 pessoas por semana.

O secretário Junior Ibiapina também nos informou que o município de Limoeiro do Norte implantou mais duas equipes do NASF (Núcleo Ampliado da Saúde da Família). Essas equipes são compostas de Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo.

Outra boa informação repassada pelo secretario de saúde é de que a equipe do PSF do Espinho a partir de segunda-feira da semana passada, já está atendendo nós dois turnos, manhã e tarde. Ele informou que antes esse atendimento era em horário corrido.

No que se refere à distribuição de medicamentos, Dr. Junior informou que a Farmácia que funciona no posto Teresa Holanda de Oliveira, por trás da prefeitura, também iniciou o atendimento nos dois expedientes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

E a UTI NEO natal e ENCUBADORAS vão colocar quando para funcionar ou nunca vai ter no hospital de limoeiro do norte, pois a população nao aguenta mais ver seu bebes morrendo por imprudências de seus governantes

Por adriano lima moura em 10/04/2018 às 12:16:58

Veja também