TV Jaguar

Postado em 24/04/2018 às 18:30:00

compartilhar

Limoeiro do Norte: Prefeito investiu cerca de 120 mil reais em equipamentos para SUTRAM e Guarda Municipal

Limoeiro do Norte: Prefeito investiu cerca de 120 mil reais em equipamentos para SUTRAM e Guarda Municipal

De acordo com o superintende da SUTRAM, Hilário Maia, a gestão do prefeito Zé Maria Lucena investiu na compra dos novos uniformes e equipamentos para os agentes da Guarda Municipal e para os agentes de trânsito, um montante que gira em torno de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais).

Para o superintendente, a chegada dos novos equipamentos é considerada como a realização de um sonho, já que a instituição estava atuando de forma precária, em virtude da falta de equipamentos que possibilitassem o bom desempenho dos agentes.

Hilário Maia expressou alegria pela chegada dos novos equipamentos e adiantou que novos recursos já estão sendo aplicados no setor. Conforme observou o chefe da SUTRAM, o prefeito municipal já sinalizou de forma positiva para a aquisição de dois veículos novos para ficar à disposição do órgão. Na visão do inspetor Hilário Maia, ações desse tipo contribuirão significantemente para o processo de redução do número de infrações de trânsito no âmbito do município de Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também