TV Jaguar

Postado em 23/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Homicídio a pedrada e motos roubadas encontradas abandonadas na zona rural de Russas.

Homicídio a pedrada e motos roubadas encontradas abandonadas na zona rural de Russas.
ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 19h50min, na localidade de Alto do Bode, zona rural, foram encontradas abandonadas uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor amarela, de placa HYJ-1046; uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, placa NUS-5844; além de um chassi, um motor, um tanque, carenagem e uma placa PMP-3870. As duas motocicletas, bem como, as peças encontradas são produtos de roubos, sendo apresentadas na DRPC para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À PEDRADA EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 07h50min, na localidade do sitio Araújo, zona rural, foi encontrado por populares o corpo de Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, natural de Russas-CE, conhecido por “Vaqueirinho”, o qual foi vítima de homicídio a pedradas, possivelmente ocorrido durante a madrugada. Um suspeito do crime foi detido e conduzido a DRPC de Russas para as devidas averiguações.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 10h20min, na localidade de Ramal de Flores, zona rural, foi conduzido a DRPC de Russas, José Valdisio Da Silva, 67 anos, natural de Morada Nova-CE, por haver agredido e ameaçado sua esposa, uma mulher de 49 anos, natural de Morada Nova-CE. A vitima desistiu de representar criminalmente contra o acusado, e optou pela adoção de uma medida protetiva contra o mesmo.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 22, or volta das 21h30min, na comunidade de Serra do Felix, zona rural, foi preso Osiele Vieira De Lima, 32 anos, flagrado em poder de uma espingarda cal. 32 de fabricação caseira, o qual foi conduzido à DPC plantonista em Aracati, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 02h, PMs foram informados de um roubo na praia de Canoa Quebrada, onde três indivíduos armados tomaram de assalto uma motocicleta Honda Titan 125 Vermelha, de Placa HWA 5423, 02 aparelhos celulares, e 01 relógio, pertencentes a três vitimas. Pouco tempo depois do início das buscas aos suspeitos, a moto tomada no assalto foi encontrada abandonada ainda naquela comunidade, e no início da manhã por volta das 06h30min, os suspeitos Francisco Kelve Rodrigues Teixeira, 19 anos, e Alef Rodrigues Do Nascimento, 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Aracati para as providências da Lei.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 14h30min, após denúncias de populares, na localidade de Pontal do Cajuí, foi preso Elvis Henrique Costa Da Silva, 21 anos, flagrado em poder de uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros Vermelha, de Placa NUY 9957, roubada e com a placa adulterada. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracati e autuado por crime de receptação e adulteração de veículo.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 07h 30min, na comunidade de Água Fria, zona rural, um homem de 30 anos, natural de Russas-Ce, foi abordado por dois indivíduos numa moto XRE de cor vermelha, os quais em poder de armas de fogo, tomaram da vitima uma motocicleta Honda /XRE 300cc de cor branca de placa PMO-5066, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também