TV Jaguar

Postado em 25/04/2018 às 16:30:00

compartilhar

Saúde Pública: vereador Mixico pede o retorno das cirurgias eletivas

Saúde Pública: vereador Mixico pede o retorno das cirurgias eletivas

Foi durante um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal que o vereador Francisco Diógenes Peixoto (Mixico), requereu junto ao poder público municipal limoeirense, o retorno das cirurgias eletivas no Hospital Regional, atualmente administrado pelo Hospital São Camilo. O parlamentar alegou que são muitos os pacientes que estão na fila de espera, aguardando o momento para ser realizada a cirurgia.

Francisco Diógenes também apresentou queixas sobre o estado em que se encontram as estradas vicinais do município. Ele afirmou que com a chegada da quadra invernosa a situação piorou e praticamente não existe mais estradas em condições de transitar pelas comunidades da zona rural.

Mixico entende que para o momento não tem como fazer nada. Restando apenas para a população, esperar a força das chuvas passar. Com o intuito de ilustrar a falar de Mixico, o vereador Zé Arimatéia afirmou que, no que se refere a recuperação de estradas, ele mesmo pode acompanhar o sofrimento dos moradores da comunidade de Milagres, onde a estrada encontra-se praticamente intransitável por lama provocada pelas fortes chuvas caídas na região.

Já o vereador Eliezer, também foi solidário com o vereador Mixico que cobra incansavelmente o retorno das cirurgias no Hospital São Camilo. Para o parlamentar líder do prefeito municipal, para que o centro cirúrgico volte a funcionar se faz necessário o empenho das lideranças que se propõem a contribuir para o desenvolvimento do município de Limoeiro do Norte, com o intuito de fazer com que o Governo do Estado seja sensível à causa e sinalize positivamente para a reestruturação do hospital.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também