TV Jaguar

Postado em 03/05/2018 às 15:00:00

compartilhar

Mostra Limoeirense de Projetos recebe inscrição de pesquisas

Mostra Limoeirense de Projetos recebe inscrição de pesquisas

Evento, promovido pelo IFCE campus de Limoeiro do Norte, acontece de 3 a 5 de setembro. A Mostra Limoeirense de Projetos (Moslipro) está recebendo a submissão de trabalhos científicos para exposição. Pode se inscrever qualquer estudante do Ensino Médio ou Ensino Técnico das instituições de ensino de Limoeiro. Está é a segunda edição do evento, promovido pelo IFCE campus de Limoeiro do Norte, nos dias 3 a 5 de setembro.

O período de inscrição começou dia 2 de maio e segue até dia 2 de junho. Nessa primeira fase de inscrição, cada escola recebeu credenciais para repassar aos estudantes que vão se inscrever. Para efetuar a inscrição, os participantes precisam preencher o Formulário de Inscrição online.

São aceitos trabalhos em cinco áreas: 1) Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; 2) Ciências Biológicas e da Saúde; 3) Ciências Agrárias; 4) Ciências Sociais Aplicadas; 5) Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

Todos os projetos receberão Certificados de Participação na MOSLIPRO. Os três primeiros lugares em cada área receberão Certificados de Classificação. Os participantes do evento concorrerão a credenciais para participar de Feiras de Ciências nacionais e internacionais, como a MOCICA (Mostra Cientifica do Cariri), a MCTEA (Mostra de Ciências e Tecnologia da Escola Açaí) e a Genius Olympiad 2019 (Oswego, Nova York). Além disso, os participantes premiados na MOSLIPRO que estejam cursando o 1º ou 2º anos do Ensino Médio vão concorrer ainda a cinco bolsas do CNPq, na modalidade Iniciação Científica Júnior (ICJr).

O evento conta com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Para mais informações, confira o Regulamento da MOSLIPRO. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico mosliproifce@gmail.com.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Diogenilson Aquino

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também