TV Jaguar

Postado em 17/07/2018 às 06:30:00

compartilhar

Deputado Moisés Braz realizou prestação de contas do seu mandato em Limoeiro do Norte.

Deputado Moisés Braz realizou prestação de contas do seu mandato em Limoeiro do Norte.

O encontro aconteceu na manhã do sábado 14, nas dependências do Sindicato do Trabalhadores. Na oportunidade, trabalhadores rurais, lideranças políticas e simpatizantes do deputado estadual e do Partido dos Trabalhadores (PT) prestigiaram o evento.

Para a reportagem da tvjaguar o parlamentar expressou a sua satisfação por ter recebido o convite da representação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para que pudesse fazer uma prestação de contas das ações proporcionadas pelo seu gabinete em benefício da categoria. Moisés Brás destacou ainda a satisfação por encontrar o auditório lotado de trabalhadores que compareceram ao local para prestigiar o evento.

Sobre a sucessão presidencial, o parlamentar afirmou que os petistas continuam confiantes na candidatura de Luís Inácio Lula da Silva a presidência da república. Brás fez questão de salientar a militância petista está preparada para a resistência que lutarão até a última instância, em defesa da liberdade e, consequentemente a oficialização da candidatura do líder petista, dentro do prazo estipulado pela justiça eleitoral. Para o deputado Moisés Brás, a prisão de Lula e por motivos políticos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lucas Mendes também prestigiou o encontro. Conforme enfatizou o sindicalista, o objetivo do encontro e fazer com que a população rural a oportunidade de discutir com deputado Moisés Brás, as ações que o parlamentar tem desenvolvido em prol categoria.

A vereadora Nadir Chaves (PT) considerou de grande relevância, o encontro dos trabalhadores rurais com o deputado Moisés Brás. Nadir Chaves mediou reunião exclusiva do deputado Moisés Brás com pequenos produtores da comunidade de Arraial. De acordo com a liderança, a palestra serviu como base para discutir ações consideradas importantes para a comunidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também