TV Jaguar

Postado em 20/07/2018 às 16:45:00

compartilhar

Iniciada a pavimentação e drenagem conseguida por Zé de Fátima junto a Zezinho Albuquerque para Flores  

Iniciada a pavimentação e drenagem conseguida por Zé de Fátima junto a Zezinho Albuquerque para Flores  

Desde a aproximação do governo do estado na pessoa do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, com a Prefeitura de Russas, promovida pelo Didi do Agaci e pelo saudoso Agaci Fernandes, o município de Russas só tem lucrado. E o Distrito de Flores, em particular, o segundo maior centro urbano do município, que já era beneficiado mesmo antes dessa união, graças a sua localização estratégica no médio Jaguaribe, a força de suas lideranças políticas e sua gente, já contavam com o mercado público, ponte do Rio Jaguaribe e rodovia, dentre outros.

Além da gestão, Didi do Agaci, apresentou Zezinho e seu filho A. J. Albuquerque, ao vereador Zé de Fátima (o mais votado de Flores), para que este venha a somar com o projeto político do presidente da Assembleia e seu filho. O vereador condicionou seu apoio ao benefício para o distrito de Flores, o que foi de pronto atendido por Zezinho, que conseguiu junto ao Governo do Estado e Ministério das Cidades, o recurso de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para pavimentação na sede do distrito. O vereador escolheu a Travessa Manuel Junqueira para receber este benefício.

Em loco, nossa reportagem constatou que a obra de pavimentação e drenagem superficial da travessa, que ligam a Rua Raimundo Alves (Artéria Central), as escolas Maria De Lurdes (estadual) e Inácio de Barros (municipal). Iniciadas em 04 de julho, está bem adiantada e em primeira visão, a obra de pavimentação e drenagem que beneficia diretamente dezenas de famílias e indiretamente toda comunidade, é de uma qualidade nunca vista antes em Flores.

 

 

Fonte: TV Jaguara/Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também