TV Jaguar

Postado em 23/07/2018 às 10:00:00

compartilhar

Russas: futsal feminino é vice-campeã da 8ª copa cidade de Senador Pompeu.

Russas: futsal feminino é vice-campeã da 8ª copa cidade de Senador Pompeu.

Participando neste último final de semana (21 e 22 de julho) da oitava edição da tradicional e disputada competição na cidade de Senador Pompeu - Copa Intermunicipal de Futsal Feminino, a seleção russana sagrou - se vice-campeã da competição trazendo para o vale Jaguaribano o troféu de vice-campeã e ainda 1.000,00 reais em dinheiro. As atletas e comissão técnica ainda receberam medalhas.

O grupo russano venceu Crateús por 3x0, venceu Itapipoca por 2x1 e também bateu Caucaia por 3x0. Na grande final as duas grandes equipes que fizeram o jogaço decidido em detalhes e as donas da casa Senador Pompeu ficaram com o título ao vencer Russas por 2x0.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Rabelo teve o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Prefeitura Municipal e conta com o seu patrocinador oficial F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express que antes mesmo da viagem da delegação fez a entrega de um uniforme novo e coletes para treinamento.

A equipe descansa nesta segunda feira (23) e dia 24 terça feira ás 19:30 fará amistoso na quadra do colégio Estadual Flávio Marcílio em Russas contra a seleção de Tabuleiro do Norte.

A próxima competição oficial será em casa quando disputará a Copa São Bernardo de Russas na categoria até 21 anos nos dias 4 e 5 de agosto. O grupo russano contou com as seguintes atletas em Senador Pompeu.

Neuda e Carol goleiras, Valéria, Ticiane, Fernanda, Lara, Rafaela, Paty, Mayane, Marilia, Luana, Esmeralda, Cibele e Samira. Técnico Fábio Rabelo auxiliar Aldenis.

Além de Russas e Senador Pompeu, Itapipoca, Caucaia, Maracanaú, Santa Quitéria, Crateús, Madalena e Solonópole participaram da competição.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Fávio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também