TV Jaguar

Postado em 23/07/2018 às 12:35:00

compartilhar

Estrada do Peixe - Mauro Filho confirma conclusão do projeto técnico e abertura do processo de licitação.

Estrada do Peixe - Mauro Filho confirma conclusão do projeto técnico e abertura do processo de licitação.

No sábado, 21 de julho, nossa reportagem conversou com o deputado e ex-secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, por ocasião de sua presença em reunião política com lideranças no município de Tabuleiro do Norte, quando o mesmo comentou sobre as demandas pleiteadas por ele junto ao governo, nas cidades de Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte e Russas.

Esta última, Mauro destacou sua parceria com a suplente de deputada Guida Maia Rocha, Dr. Paulo Campelo Bessa e o vereador João Paulo Moreira, a quem o deputado classificou como um vereador que lutou bravamente pelo asfaltamento da estrada ligando a comunidade do Peixe à BR-116 e consequentemente a sede do município de Russas.

O deputado não quis revelar o valor, mas adiantou que está sendo liberada uma quantia significativa de recursos para custear a saúde dos Russanos no Hospital e Casa de Saúde de Russas, unidade filantrópica administrada por Dr. Paulo Campelo Bessa e Guida Maia.

Segundo ele, Dr. SerSér, superintendente do DER (Departamento de Edificações e Rodovias), deve concluir o projeto técnico da estrada do Peixe até quarta-feira (25), e remetendo o mesmo para a Procuradoria Geral do Estado, para dar iniiní ao processo de licitação da obra. O tramite licitatório pode demorar de 45 a 60 dias.  

Mauro nos confiou a informação de que, uma vez confirmada a conclusão do projeto técnico e a abertura do processo de licitação, ele mesmo viria a comunidade do Peixe na sexta-feira durante as festividades da comunidade, para trazer a boa nova a todos, fazendo cumprir a palavra da primeira dama do estado, do Governador Camilo Santana e do próprio Mauro Filho, em atenção a solicitação do vereador João Paulo e das comunidades que formam o Distrito do Peixe.   

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também