TV Jaguar

Postado em 23/07/2018 às 16:35:00

compartilhar

Cinco comunidades quixereenses serão contempladas com poços profundos.

Cinco comunidades quixereenses serão contempladas com poços profundos.

A comunidade de Lagoa do Boi é a primeira a ser beneficiada com o equipamento. Recentemente, o secretário de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Daniel Paulo esteve na comunidade de Lagoa do Boi, juntamente com os vereadores Cleudo Honorato, Dedé de Meciê e Luisinho, onde acompanharam os representantes da empresa responsável pela perfuração de 05 poços profundos, sendo a comunidade , citada anteriormente, a primeira a receber o benefício que será instalado nas proximidades da estação de captação e bombeamento de água.

De acordo com o vereador Luisinho, os demais poços profundos serão destinados para as comunidades de Botica, Bom Sucesso, Sucurujuba e Tomé. O parlamentar quixereense salientou que a perfuração será de fundamental importância para o processo de abastecimento de água potável para os moradores das referidas comunidades, já que as águas disponibilizadas pelo Açude Castanhão para o município já não são suficientes para garantir o fornecimento de forma regular.

Luisinho fez questão de pontuar que o benefício está chegando ao município em virtude do trabalho incansável do chefe do executivo municipal que, segundo ele, o prefeito Bessa não mediu esforços para que a cidade de Quixeré fosse contemplada com as cinco unidades de poços profundos.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também