TV Jaguar

Postado em 24/07/2018 às 15:10:00

compartilhar

Gorete Pereira reafirma apoio do PR à reeleição de Camilo Santana

Gorete Pereira reafirma apoio do PR à reeleição de Camilo Santana

Mesmo após o PR nacional ter confirmado que vai apoiar o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), a sigla vai continuar na base de apoio do governador Camilo Santana (PT) aqui no Ceará. A informação é da presidente estadual do PR, deputada federal Gorete Pereira, que, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande + 26 emissoras no Interior), nesta terça-feira, 24, dentro do Bate Papo Político, reafirmou que o apoio do partido a reeleição de Camilo segue firme.

O PR é um dos integrantes do chamada Centrão, formado ainda pelo Solidariedade, DEM, PP e PRB. O bloco decidiu, em conjunto, que vai apoiar a candidatura de Alckmin ao Planalto. No Ceará, o tucano terá o palanque do PSDB estadual, que tem o general Guilherme Theophilo como pré-candidato ao Governo do Ceará. Theophilo é o principal obstáculo no caminho de Camilo na corrida pela reeleição.

Mesmo com esse cenário, Gorete ressalta que a decisão do PR em apoiar Camilo já havia sido tomada antes da aliança firmada entre Alckmin e o Centrão. “O PR ser vice da chapa de Alckmin não mudará nada em relação ao cargo de governador e dos deputados em termos de coligação com ele”, explica Gorete.

A presidente da Executiva estadual do PR está em Brasília para uma reunião com o diretório nacional da sigla para tratar a respeito das alianças do partido no contexto nacional. Gorete lembra, porém, que não há preocupação em relação as alianças firmadas pelo partido no Ceará. Assim, a previsão, segundo Gorete, é que o PR estadual participe da convenção conjunta dos partidos que compõem a base de apoio a reeleição de Camilo Santana no próximo dia 5 de agosto.

Confira a entrevista completa com a deputada federal Gorete Pereira. A parlamentar ainda falou sobre os diretórios estaduais do PR no Interior do Estado!

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Ceará Agora

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também