TV Jaguar

Postado em 25/07/2018 às 16:50:00

compartilhar

Alto Santo festeja a reforma do Hospital, inauguração do CRAS e a chegada de 05 ambulâncias.

Alto Santo festeja a reforma do Hospital, inauguração do CRAS e a chegada de 05 ambulâncias.

O município de Alto Santo continua festejando a chegada de benefícios para todos os munícipes, há boa nova foi anunciada pelo secretário de saúde Francisco José, que falou cheio de orgulho da inauguração do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social), que funcionará com psicólogo, assistente social, orientadores sociais e outros profissionais da área.

A importante ferramenta será inaugurada nesta quinta-feira (26), provavelmente com a presença da Primeira Dama do Estado Onélia Santana, e funcionará em parceria com os 06 Postos de Saúde da Família (PSF), além de contar com o acompanhamento profissional de uma das mais bem conceituadas psicólogas do estado, Dra. Célia Costa Lima, que atenderá a demanda dos pacientes da cidade.

O secretário falou ainda da expectativa para a chegada de 05 novas ambulâncias tipo A, para transporte de pacientes para as cidades vizinhas, ou para a capital. Segundo ele, 03 ambulâncias são recursos provenientes do governo federal, e 02 do governo do estado. O município também está recebendo um micro-ônibus com 24 lugares que funcionará como transporte sanitário, garantindo conforto e segurança aos usuários.

Concluindo, Francisco José afirmou que o projeto de reforma do hospital do município já foi finalizado e entregue na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, e que deve iniciar muito em breve a melhoria da estrutura física, bem como instalação de equipamentos que irão possibilitar a continuidade do funcionamento da maternidade, dando um pouco mais de conforto as parturientes do município de Alto Santo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também