TV Jaguar

Postado em 26/07/2018 às 16:00:00

compartilhar

Na filiação de Dilmar ao PDT, discurso de Mauro Costa servirá de indicativo se haverá ou não rompimento.

Na filiação de Dilmar ao PDT, discurso de Mauro Costa servirá de indicativo se haverá ou não rompimento.

O vice-prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva teve um encontro com a imprensa limoeirense na quarta-feira, 25 de julho, no restaurante Berro D"água. O encontro gerou uma grande expectativa antecipada, pois muitos já afirmavam que o vice-prefeito anunciaria seu rompimento político com o atual prefeito José Maria Lucena. A expectativa virou decepção ou esperança de que na sexta-feira (27), o rompimento seja anunciado?

Como durante o pronunciamento, o ex-prefeito Dilmar não deu destaque ao assunto, a reportagem da Tv Jaguar questionou: esse evento é também para anunciar o seu rompimento com a administração? Dilmar respondeu que nem aqui e nem lá, referindo-se ao ato de sua filiação ao PDT. No entanto, algo chamou a atenção de nossa reportagem, o fato de o ex-vereador Mauro Costa ter demostrado uma espécie de decepção por Dilmar não ter anunciado o rompimento.

Cabe aqui chamar a atenção aos nossos leitores para ficarem atentos ao pronunciamento de Mauro Costa, na sexta-feira durante o evento de filiação de Dilmar ao PDT. Se o discurso dele for brando, não haverá rompimento em 2018, mas se for detonando a administração do Prefeito Zé Maria Lucena, não fará pela sua livre e espontânea vontade, visto que pela sua histórica fidelidade a Dilmar, Mauro não discursaria numa linha oposta ao interesse do vice-prefeito.

A solenidade de filiação do vice-prefeito ao PDT ocorrerá na próxima sexta-feira, 27 de julho, às 19h30min, no salão de eventos do Hotel Bezerra.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também