TV Jaguar

Postado em 27/07/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de moto e prisão e apreensão por posse ilegal de arma de fogo.

Homicídio a bala, roubo de moto e prisão e apreensão por posse ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, 26 de julho, por volta de 20 horas, no Sítio Melo, zona rural de Jaguaribe-CE, um homem de 47 anos, foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres, utilizando capacetes, numa motocicleta de placa não anotada, os quais lhe anunciaram o assalto e tomaram da vitima uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa HYC-3508, e em seguida evadiram-se do local com destino ignorado. Buscas estão sendo realizadas no intuído de localizar os criminosos e recuperar o veículo, no entanto até o momento sem êxito.

PRISÃO E APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 26 de julho, por volta das 08h30min, na Travessa Gonçalves, em Russas-CE, equipes da PM através de informações de populares abordaram o indivíduo Carlos Antônio da Silva, 27 anos, natural de Baraúna-RN, que ao ser indagado sobre a existência de supostas armas de fogo, o mesmo confessou ter uma espingarda calibre 12 e um revolver Cal. 38. A espingarda foi localizada enterrada numa casa na localidade de Barreiras, periferia do município, e estaria sob a responsabilidade de um menor. Já o revólver, teria sido emprestado ao individuo Jose Natan Bezerra Da Silva, 26 anos. Diante dos fatos, todos os envolvidos e as armas apreendidas foram apresentados na DRPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 26 de julho, por volta das 11h, na localidade de São João de Deus, zona rural de Russas-CE, foi vitima de roubo uma mulher de 39 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual saía de sua residência no momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que lhe anunciaram o assalto e tomaram da vitima sua motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa: HYT-3065, e logo após o roubo, os suspeitos se evadiram em direção ao município de Quixeré-CE por onde não mais foram vistos. Diligências policiais estão sendo feitas a procura dos suspeitos.

HOMÍCiDIO A BALA EM RUSSAS

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de julho, por volta das 02h10min, na Av. Antônio Cordeiro, em Russas-CE, foi vitima de homicídio a bala, a pessoa de Francisco Fabio De Santiago Silva, 36 anos, natural de Russas-CE, o qual estava na companhia de sua esposa momento em que o casal foi surpreendido por dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta de características não anotadas, tendo os suspeitos efetuados dois tiros contra “Fábio”, que veio a óbito no local. Os autores do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado, sendo a motivação ainda desconhecida e objeto de investigação a cargo da Polícia Civil. 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também