TV Jaguar

Postado em 27/07/2018 às 17:00:00

compartilhar

Quixeré: Bairro Populares e Ilha recebem recursos para pavimentação em paralelepípedo.

Quixeré: Bairro Populares e Ilha recebem recursos para pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com Daniel Paulo, secretário de infraestrura da Prefeitura municipal de Quixeré, dentro do montante de recursos adquiridos pelo prefeito Bessa, junto ao Ministério das Cidades para um projeto de pavimentação em paralelepípedo, consta um valor estimado em cerca de R$ 306.000,00 (Trezentos e Seis Mil Reais) que serão investidos em cerca de 3.800 m² de calçamento em três ruas do bairro Populares.

Na comunidade de Ilha, onde os trabalhos de pavimentação em paralelepípedo encontra-se em andamento, os moradores comemoram a chegada do benefício. Ainda em conformidade com o secretário municipal, o bairro Ilha está sendo contemplado com mais 6.000 m² de calçamento.

Conforme relatou a Dona Maria Lindalva, moradora da comunidade, a chegada do calçamento na comunidade de Ilha é um sonho que está sendo realizado, depois de mais de 18 anos de promessas. A moradora aproveitou o ensejo para enaltecer a atitude do prefeito Bessa pela conquista para a comunidade. Lindalva ressaltou ainda que enfrentaram muitas dificuldades com a poeira, no verão e a lama no inverno.

José Maria de Melo, também é morador da comunidade de Ilha e disse que o sonho de seu pai era ver a comunidade sendo contemplada com calçamento, o que não foi possível. O morador expressou sua alegria ao constatar que os moradores não sofrerão com lama e poeira, a partir da chegada do calçamento. Zé Maria aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Bessa pela conquista e ao secretário Daniel pela parcela de contribuição que o mesmo tem dado em prol do desenvolvimento do município de Quixeré.

O secretário de administração da Prefeitura de Quixeré esteve nas duas comunidade beneficiadas com o projeto de pavimentação. Arimatéia de Rosita, secretário de Administração, fez questão de mencionar a dedicação e o zelo do prefeito Bessa pelos recursos públicos que chegam ao município, e que o mesmo entrará para a história como o prefeito que mais conseguiu obras para a cidade de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também