TV Jaguar

Postado em 31/07/2018 às 12:00:00

compartilhar

Reinaugurado em Limoeiro do Norte a Unidade Escolar do Setor NH-5

Reinaugurado em Limoeiro do Norte a Unidade Escolar do Setor NH-5

Na segunda-feira, 30 de julho, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria municipal de Educação, reuniu a comunidade escolar, secretários, colaboradores e moradores do Perímetro Irrigado Limoeiro/Morada Nova, para comemorar a reinauguração do núcleo Escolar do Setor NH-5.

A mesma foi reformada e ganhou novos equipamentos de eletrificação, hidráulica e sanitária, bem como melhorias na estrutura física, dando segurança e conforto aos alunos e profissionais da educação.

Segundo a secretária de educação do município, professora Fátima Holanda, a referida escola foi entregue pela gestão anterior sem a mínima condição de funcionamento, mas a atual administração, cumprindo o seu dever, está gradativamente recuperando e entregando as unidades escolares às comunidades.

Falando com a diretora do núcleo escolar do Setor-NH-5, professora Neide Maciel, falou da satisfação em compartilhar com a comunidade de uma nova escola totalmente reformada, mais bonita e ventilada onde serão acolhidas as crianças da educação infantil ao 3º ano, que era uma luta antiga da comunidade que acaba de virar realidade.

O vereador Geneziano de Sousa Martins, presidente da Câmara de Limoeiro do Norte, lembrou que lutou por aquela reforma desde o início de gestão, por entender que crianças, sobre tudo as menores, precisam frequentar a escola em sua localidade de origem até para facilitar a vida das mães que podem conduzir seus filhos até mesmo a pé.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também