TV Jaguar

Postado em 05/08/2018 às 14:00:00

compartilhar

PSTU oficializa candidatura de Francisco Gonzaga ao Governo do Ceará

PSTU oficializa candidatura de Francisco Gonzaga ao Governo do Ceará

Nas eleições de 2018, outros quatro candidatos devem disputar o Governo: Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), General Theóphilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL). O PSTU oficializou a candidatura do operário Francisco Gonzaga ao Governo do Ceará nas eleições 2018. O candidato a vice na chapa é o servidor de Limoeiro do Norte Reginaldo Ferreira. A homologação foi feita na noite da quinta-feira (2), na sede do partido, em Fortaleza.

Nestas eleições, o PSTU não repete aliança com PSol e PCB. Com chapa pura, terá apenas um nome concorrendo ao Senado, o operário Geraldo Magela, além de candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

Nacionalmente, o partido terá como candidata à presidência da República a operária Vera Lúcia. O vice será o professor e integrante do Movimento Hip-Hop Hertz Dias para vice.

Candidato

Francisco Gonzaga tem 60 anos e é trabalhador da construção civil. Ele é natural do município de Croatá, a 352 quilômetros de Fortaleza. Seu grau de instrução é o ensino fundamental. Já foi candidato ao Governo em 2010 e à Prefeitura de Fortaleza em 2016 e em 2012. Foi candidato a vice-prefeito da Capital em 2008, em chapa com Renato Roseno (Psol).

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Tribuna do Ceará

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também