TV Jaguar

Postado em 08/08/2018 às 06:00:00

compartilhar

Furto a residência, roubo a estabelecimento comercial e prisão por posse de arma de fogo.

Furto a residência, roubo a estabelecimento comercial e prisão por posse de arma de fogo.

FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, 07 de agosto, por volta de 16h, foi registrado o furto de um botijão de gás de cozinha em uma residência localizada na Rua Maria de Oliveira Santiago de Lima, em Russas-CE.

A vitima, uma jovem de 20 anos, informou o caso à polícia, que realizou buscas a procura de algum suspeito, porém ninguém foi preso até o momento.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, 07 de agosto, por volta de 06h, na comunidade da Vila São Chico, em Aracati-CE, denúncias levaram a prisão de Francisco Matheus Vicente Da Silva, 23 anos, o qual foi flagrado de posse de 40 gramas de Crack, 16 gramas de maconha, uma quantia de R$ 110,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, e ao ser indagado pelos PMs sobre possuir uma suposta arma de fogo, o mesmo confirmou a denúncia e entregou um Revolver calibre 32, com quatro (4) munições intactas e duas (2) picotadas. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta terça-feira, 07 de agosto, por volta de 07h30min, no centro comercial de Aracati-CE, uma mulher de 32 anos, natural de Fortaleza-CE, foi abordada por um individuo que estava em uma bicicleta, o qual usando da força, tomou dela um aparelho celular e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e conseguiram identificar o suspeito do roubo, Johnny do Nascimento Barbosa, 26 anos, que foi localizado e preso na Rua Filismino Filho, ainda em poder do objeto roubado da vitima, sendo então conduzido para a Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. 

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE 

Nesta terça-feira, 07 de agosto, por volta de 14h20min, um estabelecimento comercial Chegue e Pague, localizado na Rua Monsenhor Dourado, no Distrito de Parajuru, em Beberibe/CE, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos em uma moto de vermelha, ambos armados, que chegaram a efetuar um disparo na porta do comércio, mas ninguém se feriu. Os suspeitos subtraíram a quantia de R$ 10.200,00 (Dez mil e duzentos reais) e logo após o roubo evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs realizaram diligências na região e encontraram em um matagal na localidade de Coaçu, ainda no mesmo distrito de Parajuru, uma Moto Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa: NQP6950, usada pelos assaltantes e que de acordo com informações havia sido tomada de assalto nesta mesma data, por volta das 12h na localidade de Campestre, município de Fortim/CE. Os suspeitos continuam sendo procurados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também