TV Jaguar

Postado em 10/08/2018 às 17:00:00

compartilhar

Segundo Vereador Samuel Isidoro a Assistência Social vai oferecer curso preparatório para o concurso público do município.

Segundo Vereador Samuel Isidoro a Assistência Social vai oferecer curso preparatório para o concurso público do município.

Conforme anunciou o parlamentar, durante pronunciamento na câmara municipal, a Prefeitura Municipal de Quixeré vai oferecer curso preparatório para os pretensos candidatos interessados em concorrer a uma das vagas do concurso público, para preenchimento de vagas na Prefeitura da cidade de Quixeré.

Ainda em conformidade com Samuel Isidoro, inicialmente o benefício será destinado para o distrito de Lagoinha, e que os aulões terão início a partir do sábado 11, de 08:00 as 11:00h. Ainda na tribuna, o vereador Samuel de Melo Rodrigues, reivindicou extensão de rede de energia elétrica para a comunidade de Itaitinga.

O parlamentar aproveitou o ensejo para anunciar o início do cadastro do programa Seguro Safra 2018, cujo movimento, segundo ele, terá início a partir da segunda feira 13 de agosto. Já o vereador José Fagner Brito cobrou a inclusão de algumas comunidades no programa Garantia Safra.

O parlamentar aproveitou ainda para solicitar do poder público municipal, para que os representantes estejam mais presentes nas comunidades para que os mesmos possam tomar conhecimento das demandas. O vereador Faguinho, também falou em nome da população para reclamar do grande número de animais soltos pelas ruas da cidade de Quixeré. O parlamentar cobrou as devidas providências por parte dos órgãos competentes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também